Sousa/PB -
poço josé de moura

Nota de Agradecimento da Conselheira Tutelar eleita de Poço de José de Moura, Aleska Feitosa Ferreira

Quero aqui dizer que não foi fácil chegar até o final, muitas dificuldades encontrei, mas jamais baixei minha cabeça, jamais baixei a guarda. Foram meses difíceis, de muito trabalho

Da Redação Repórter PB

08/10/2019 às 07:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a São Geraldo Magela por sempre nos abençoar e agradecer a todos que no dia seis de outubro saíram das suas casas para nos dar um voto para a Eleição do Conselho Tutelar de Poço de José de Moura.

Quero aqui dizer que não foi fácil chegar até o final, muitas dificuldades encontrei, mas jamais baixei minha cabeça, jamais baixei a guarda. Foram meses difíceis, de muito trabalho, onde o medo muitas vezes se sobressaiu à expectativa de que tudo fosse dar certo. Mas me mantive em minha causa, e não desisti! Cada voto conquistado foi na base da confiança e no comprometimento de realizar um trabalho sério e honesto, lutando pelos direitos de nossas crianças e adolescentes.

Foram muitos envolvidos nesse processo eletivo, nem dá para citar nomes. Quero aqui agradecer de forma especial a minha família, que sempre estivemos juntos nesta batalha onde fomos vitoriosos e graças a Deus chegamos em terceiro lugar. O meu agradecimento a toda comunidade poçomourense que sufragou o meu nome.

Quero agradecer com muita humildade aos 175 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o cargo de conselheira tutelar, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes do Município de Poço de José de Moura.

Não posso abraçar cada um dos meus 175 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigada. Contudo, sintam-se todos abraçados. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, todavia, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Deixo aqui um agradecimento especial de todo meu coração a minha mãe professora Ana Maria Batista Feitosa que não mediu esforços e abraçou nossa campanha e contribuiu muito para nossa vitória. Aos amigos que foram fiéis escudeiros, e que mostraram que quem tem amigos tem tudo, a minha total gratidão.

A cada um que confiou o seu voto a mim, trabalharei incansavelmente, com ética, respeito e dignidade! A todos vocês, que apoiaram e acreditaram, o meu MUITÍSSIMO OBRIGADA!

Aleska Ketley Feitosa Ferreira
Conselheira Eleita para o Conselho Tutelar de Poço de José de Moura

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.