Sousa/PB -
Paraíba

Wilson Santiago festeja o São João no sertão, e entrega aos municípios de Santa Helena e Bernardino Batista veículos destinados a área de saúde

O Deputado Federal Wilson Santiago participa dos festejos juninos no sertão da Paraíba, na oportunidade já visitou a cidade de Santa Helena, Sousa

Da Redação Repórter PB

22/06/2019 às 20:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Federal Wilson Santiago participa dos festejos juninos no sertão da Paraíba, na oportunidade já visitou a cidade de Santa Helena, Sousa, Poço Dantas, São João do Rio do Peixe, e Conceição. Neste sábado visitará os municípios de Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Bernardino Batista, Santa Cruz e Uiraúna.

Os municípios de Santa Helena e Bernardino Batista foram contemplados com veículos destinados a área de saúde através de emendas do seu mandato.
“Neste período das festas juninas além de festejar com a população Paraibana beneficiamos a área de saúde em alguns municípios através de emendas do nosso mandato.
Em Santa Helena entregamos ao prefeito Emanoel Messias uma Caminhonete L200 e ao prefeito de Bernardino Batista Gervásio Gomes entregamos uma ambulância. Vamos continuar lutando para que a Paraíba receba mais recursos em todas as áreas beneficiando assim a população mais carente,” concluiu Wilson Santiago.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.