Sousa/PB -
Brasília

Em Brasília, Prefeito Coloral assina convênio para São José da Lagoa Tapada

Alguns pleitos importantes foram apresentados para custeio em Saúde, infraestrutura, e parcerias para melhorias no desenvolvimento, e crescimento econômico do Município

Da Redação Repórter PB

23/11/2021 às 14:55

Imagem Coloral

Coloral ‧

Tamanho da fonte

Com uma agenda bastante concorrida em Brasília, o Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques de Sousa, “Coloral”, esteve nesta terça-feira (23) no Gabinete do Deputado Federal, Wellington Roberto (PL). 

Alguns pleitos importantes foram apresentados para custeio em Saúde, infraestrutura, e parcerias para melhorias no desenvolvimento, e crescimento econômico do Município.

Cláudio Antônio assegurou que seu trabalho em defesa de São José da Lagoa Tapada permanece firme, ainda mais com o apoio irrestrito do Gabinete do Deputado Federal, Wellington Roberto que tem aberta a porta em Brasília para angariar recursos para São José da Lagoa Tapada.

Nesta Agenda, o Prefeito Coloral esteve ainda com o pré-candidato ao senado, Bruno Roberto. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.