Sousa/PB -
programa PAA

500 famílias recebem cesta básica no Programa PAA em São José da Lagoa Tapada

Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para órgãos públicos

Da Redação Repórter PB

29/10/2021 às 16:03

Tamanho da fonte



Nesta sexta-feira, 29 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS realizou mais uma entrega dos kits de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) estadual, que se configura como uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil.



Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para órgãos públicos. O município está inscrito no programa e tem desenvolvido suas ações através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente.



A Secretaria Municipal de Agricultura realizou o cadastro dos agricultores e a entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar ao CRAS. Os kits foram destinados a mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social beneficiárias do Programa Bolsa Família.


O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau” agradeceu ao Governo do Estado, e ao Programa PAA do Governo Federal pela parceria com o Município de São José da Lagoa Tapada, assim, muitas famílias carentes beneficiadas 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.