Sousa/PB -
imunização

Idosos de 95, e 105 anos são os primeiros a se imunizar contra o Covid-19 na 2ª etapa da Vacinação em São José da Lagoa Tapada

Desta feita a classe beneficiada foi a dos Idosos, que nesta segunda-feira (08), já começou a receber a vacinação

Da Redação Repórter PB

08/02/2021 às 19:28

Imagem

Tamanho da fonte

Com a chegada de mais um lote de vacinas no Município de São José da Lagoa Tapada nesta segunda-feira (08), a Secretaria de Saúde iniciou a programação de imunização contra o Covid-19.

Desta feita a classe beneficiada foi a dos Idosos, que nesta segunda-feira (08), já começou a receber a vacinação.

Conforme Dra. Carmem Suzana, Secretaria de Saúde do Município, 51 idosos foram agraciados. O mais emocionante foi ver dois idosos, sendo um 95 anos, e outro de 105 anos, recebendo o imunizante.


O Prefeito Cláudio Antônio, definiu esse momento como gratificante para todos que trabalham na Saúde do Município. “Desde o início desta pandemia, que não temos medidos esforços na luta contra esse vírus. Mobilizamos todas as Equipes com realizações de barreiras sanitárias, distribuições de EPIs para os profissionais, orientação a população seguir a regra do isolamento social. Graças a Deus que agora estávamos vendo uma luz no final do túnel”, disse Colorau comemorando as etapas vencidas no combate ao coronavirus em São José da Lagoa Tapada.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.