Sousa/PB -
eleição 2020

Em São José da Lagoa Tapada união entre Colorau e Alessandro Mendes está selada para disputarem a reeleição

Essa aproximação política aconteceu em janeiro de 2020, quando o atual vice-prefeito, Mazinho Formiga rompeu politicamente com o Prefeito Colorau

Da Redação Repórter PB

06/08/2020 às 21:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Grupo Político do Prefeito Claudio Antônio em São José da Lagoa Tapada está de fato fechado com o Grupo de “Kim de Lucas”. Não muda mais.
Essa união chancelou o nome do Odontólogo, Dr. Alessandro Mendes como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição de “Colorau”.


Essa aproximação política aconteceu em janeiro de 2020, quando o atual vice-prefeito, Mazinho Formiga rompeu politicamente com o Prefeito Colorau.


Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que nada mudou de janeiro até o momento. Dr. Alessandro Mendes será mesmo ratificado nas convenções partidárias que acontecerão nos próximos dias com o candidato a vice-prefeito.


Com a chegada do Grupo “Kim de Lucas” ao esquema Política do Prefeito Colorau, a base governista no Poder Legislativo também ganhou. O Vereador Raimundo Filho saiu da oposição e veio formar força com o Gestor Municipal. Outras lideranças antes da oposição acompanharam Kim de Lucas fortalecendo ainda a união política com o Prefeito de São José da Lagoa Tapada.


Informações que a oposição torce ainda pelo insucesso de um processo de improbidade que o Gestor responde na esfera federal.





Em entrevista concedida pelo Advogado, Dr. Francisco Abrantes ao Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB (Assista neste Link), disse que a decisão do TJPB em retornar o Prefeito de Aparecida, Júlio César ao Poder após 5 meses afastado por Ato de Improbidade (Nepotismo) abre jurisprudência, e margem para questionamento em cima dos Processos, tanto do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Processo das Cores), como do próprio Prefeito Cláudio Antônio (Improbidade Administrativa) que tem ainda vários recursos em Brasília para o STF decidir, e não ver nesse momento nenhum impedimento para ambos os prefeitos registarem seus pedidos de reeleição.


A união entre o Grupo do Empresário Kim de Lucas com o Prefeito Cláudio Antônio deixou a oposição esfacelada politicamente em São José da Lagoa Tapada pelo fato que na campanha passada, Dr. Alessandro Mendes ter disputado a eleição como vice na chapa com Célio Mendes.


A oposição anunciou como o pré-candidato, o nome de Marzinho Formiga para disputar a prefeitura contra o Prefeito Cláudio Antônio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.