Sousa/PB -
hospital

Prefeito de Santa Cruz/PB entrega Ambulância 0KM ao Hospital Francisca Wanderley

O Prefeito Paulo César ressaltou que se encontra muito feliz por essa conquista

Da Redação Repórter PB

19/06/2019 às 09:08

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito do Município de Santa Cruz, Paulo César Batista entregou a população uma Ambulância 0Km do tipo A para atendimento aos pacientes do Hospital e Maternidade Francisca Wanderley.


As chaves da nova da Ambulância foram repassadas pelo Prefeito Paulo César as mãos da Secretária de Saúde, Vanessa Kelly Amaral Duarte Nascimento em solenidade corrida na manhã desta quarta-feira (19).


O Prefeito Paulo César ressaltou que se encontra muito feliz por essa conquista. Agradeceu a toda a Equipe de Saúde que vem realizando um belo trabalho para assistir a toda a população, principalmente aquela mais carente.


Os recursos para adquirir a Ambulância são oriundos de uma emenda federal, que proporcionaram adquirir dois Veículos modelo Van para a Saúde, e com a sobra do valor, o Conselho Municipal de Saúde autorizou a compra da Ambulância, Tipo A para o Hospital Francisca Wanderley.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.