Sousa/PB -
Deputada

Pollyanna Dutra cumpre agendas na Cagepa e na Secretaria de Educação

Parlamentar levou demandas sertanejas para os respectivos órgãos

Da Redação Repórter PB

03/12/2020 às 20:59

Imagem Pollyanna

Pollyanna ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, nesta quinta-feira (3), na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e na Secretaria de Estado da Educação, em João Pessoa, durante as quais levou demandas de municípios sertanejos. Nas oportunidades, a parlamentar esteve acompanhada do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, intermediando benefícios e melhorias tanto para Belém quanto para diversas outras cidades de sua base, como Pombal, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Paulista, Cajazeirinhas, Junco do Seridó, Jericó, São José, Lagoa, Condado, dentre outros.

Em sua primeira agenda, na Cagepa, a parlamentar tratou de assuntos como a instalação de uma Estação de Tratamento de Água no município de Belém do Brejo do Cruz, bem como a extensão da rede de municípios sertanejos. “A água, no nosso Sertão, é mais valiosa que o ouro. Sua ausência causa muitas dificuldades para nosso povo. Na Cagepa, conseguimos construir essa ponte e saímos com a certeza de que diversos projetos solicitados pelo nosso mandato estão engatilhados e no caminho de serem executados. Seguiremos cobrando, mas as notícias já são excelentes para os sertanejos”, comemorou.

Na agenda realizada na Secretaria de Estado da Educação, a parlamentar reforçou demandas já iniciadas junto ao secretário Claudio Furtado. “Falamos, por exemplo, sobre a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Soledade Assis Freitas, em Cajazeirinhas, demanda forte do nosso mandato, e saímos com a notícia de que essa é uma obra que sairá do papel em breve. Também falamos sobre a construção de escolas em nossas bases, como Pombal, que já terá a visita de uma topógrafa proximamente para mapeamento do terreno, sem falar em demandas que trouxemos do Junco, de Condado, Lagoa, Paulista, Catolé, Brejo, Belém, dentre outros. Foi uma reunião muito produtiva e saímos cheios de perspectivas”, assegurou Dutra.

Acompanhando a deputada na agenda esteve sua equipe de gabinete e o prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia, que agradeceu o intermédio da deputada e reiterou seu apoio à parlamentar. Nas oportunidades, diversos benefícios foram assegurados também para Belém do Brejo do Cruz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.