Sousa/PB -
Em Santa Rita

Homem sobrevive a atentado com sete tiros na PB; estado é grave

Até o fechamento desta edição, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Da Redação Repórter PB

10/02/2026 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (9), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita.

A vítima estava conversando com amigos em plena via pública quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o homem foi atingido por aproximadamente sete projéteis.

O socorro inicial foi prestado por populares, que encaminharam o ferido à UPA de Tibiri. Devido à complexidade das lesões, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência estratégica para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar da gravidade das perfurações, a equipe médica relatou que o paciente deu entrada na unidade consciente, embora apresentasse estado de agitação.

O boletim médico mais recente confirma que o homem passou por procedimentos cirúrgicos de emergência e permanece internado sob cuidados intensivos.

Até o fechamento desta edição, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil assumiu as investigações e deve realizar o levantamento de testemunhas na tentativa de identificar os responsáveis pelo ataque.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.