Sousa/PB -
Apreensões

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na Paraíba

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Cidade de Polícia, para os demais procedimentos.

Da Redação Repórter PB

15/11/2025 às 06:50

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite dessa sexta-feira (14), policiais militares do 1º BPM apreenderam uma vasta quantidade de drogas no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.  As drogas estavam escondidas em construções abandonadas na comunidade Riachinho.

As equipes policiais da Força Tática foram informadas que os entorpecentes estavam sendo guardados por traficantes em construções que estavam abandonadas e que serviam como depósito de drogas na comunidade. Rapidamente, as equipes policiais foram aos locais e constataram a denúncia.

No local foram encontradas maconha, skank, crack, munições e muitos invólucros para separação e preparação dos entorpecentes para o comércio ilícito.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Cidade de Polícia, para os demais procedimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.