Sousa/PB -
Ação

PM desarticula quadrilha que sequestrava pessoas para obrigar a fazer transferência via PIX

Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no Geisel, e mais vítimas da quadrilha podem aparecer.

Da Redação Repórter PB

18/10/2025 às 20:50

Ads 970x250
Imagem Armas de fogo apreendidas em ação da Polícia Militar

Armas de fogo apreendidas em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar interceptou, neste sábado (18), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um carro com três acusados que estariam sequestrando pessoas para que as vítimas fizessem transferência via PIX.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo. É possível que uma terceira arma tenha sido jogada pelos criminosos na tentativa de fugir da abordagem. A prisão aconteceu quando supostamente eles estariam procurando mais uma vítima pelas ruas do bairro.

O carro em que eles estavam foi roubado na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Manaíra, na orla, onde forçaram o proprietário a fazer várias transferência via PIX e abandonaram a vítima com as mãos amarradas, no bairro de Gramame, na zona sul da Capital.

Ficha criminal extensa – Os suspeitos já tinham várias passagens pela polícia. O primeiro, já tinha sido preso por receptação, roubo majorado, associação para produção e tráfico e condutas afins. O segundo responde a dois processos por receptação. O terceiro, por crimes de tráfico de drogas e outras condutas ligadas a isso. Eles já foram reconhecidos por vítimas.

Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no Geisel, e mais vítimas da quadrilha podem aparecer.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.