Sousa/PB -
Agreste em choque

Mulher sofre ataque com madeira e não resiste; suspeito é localizado sem vida

O suspeito, de 65 anos, foi encontrado morto posteriormente.

Por Redação do Reporterpb

17/10/2025 às 18:20

Ads 970x250
Imagem Sirene da Polícia

Sirene da Polícia ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Uma tragédia abalou a cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, nesta quinta-feira (17). Uma mulher de 47 anos morreu após sofrer agressões na cabeça com golpes de madeira pelo homem com quem mantinha um relacionamento. O suspeito, de 65 anos, foi encontrado morto posteriormente.

De acordo com informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a vítima buscou atendimento médico, exames iniciais não identificaram lesões graves que colocassem a vida da paciente em risco. Após avaliação por uma equipe formada por cirurgião-geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilofacial, ela recebeu alta. Contudo, durante a noite, a mulher passou mal e não resistiu às complicações decorrentes das agressões.

O caso gerou intensa mobilização policial. Após a denúncia da agressão, a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas pelo suspeito. Ele foi visto em um açude da região, onde equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o homem já sem vida.

As circunstâncias que levaram à morte do suspeito ainda são objeto de investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes da tragédia que terminou com duas vidas perdidas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.