Sousa/PB -
Captura

Suspeito de matar ex-companheira com 100 facadas é preso na Paraíba

O crime ocorreu na última sexta-feira (19) e gerou a emissão imediata de um mandado de prisão preventiva.

Da Redação Repórter PB

23/09/2025 às 13:50

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de matar ex-companheira com 100 facadas

Prisão de suspeito de matar ex-companheira com 100 facadas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O principal suspeito de assassinar uma mulher com aproximadamente 100 facadas no bairro Valentina, em João Pessoa, foi preso na manhã desta terça-feira (23). O crime ocorreu na última sexta-feira (19) e gerou a emissão imediata de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, o homem, ex-companheiro da vítima, fugiu após o feminicídio em um carro de aplicativo. Desde então, vinha sendo procurado pelas autoridades.

Após a captura, o suspeito será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização do exame de corpo de delito, antes de ser apresentado à Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.