18/09/2025 às 18:16
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, na tarde desta quinta-feira (18), um mandado de prisão contra um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais G.T.F.S., em João Pessoa.
O investigado havia sido preso em flagrante no dia 1º de agosto de 2022, nas proximidades do Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital, com cocaína, maconha e crack, em situação caracterizada como tráfico de entorpecentes. Condenado a 5 anos, 2 meses e 12 dias de prisão, cumpria a pena em regime mais brando. No entanto, após cometer uma falta grave, teve a regressão decretada para o regime fechado.
Com a expedição do mandado de captura pela Vara de Execução Penal da Capital, equipes da DCCPAT localizaram e prenderam o condenado no bairro das Trincheiras, em João Pessoa. Ele foi conduzido para audiência de custódia.
O apenado possui extensa ficha criminal. Em 2021, foi autuado em Santa Rita pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Em 2024, furou um bloqueio policial no bairro dos Bancários, desobedecendo à ordem de parada. Mais recentemente, foi indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo, após ser flagrado conduzindo um HB20 clonado, carro que, segundo as investigações, pode ter sido utilizado em um homicídio.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera