Sousa/PB -
Prisão Preventiva

Investigado por homicídio em Aparecida é preso pela Polícia Civil em Campina Grande

Após diligências investigativas, a Polícia Civil localizou o suspeito em uma clínica psiquiátrica em Campina Grande, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Por Redação do Reporterpb

04/09/2025 às 19:02

Ads 970x250
Imagem Algemado pela Polícia Civil

Algemado pela Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 9ª Delegacia Seccional de Sousa e do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu nesta quinta-feira (4) o principal suspeito de assassinar, a golpes de pauladas, o popular conhecido como “Bolinho”, no município de Aparecida.

A vítima, identificada como Fransualdo Henrique Félix, foi brutalmente agredida na região da cabeça no dia 7 de agosto. Socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Sousa, ele precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu no dia 18 de agosto.

No mesmo dia da agressão, o investigado também foi hospitalizado após ser atacado por populares, recebendo alta médica em seguida. Desde então, seu paradeiro era desconhecido.

Após diligências investigativas, a Polícia Civil localizou o suspeito em uma clínica psiquiátrica em Campina Grande, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.