02/09/2025 às 07:20
Na manhã desta terça-feira (2/9), a Polícia Federal deflagrou a sétima fase da Operação Kori, com o objetivo de reprimir práticas criminosas consistentes no armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos com conteúdo de exploração sexual infantojuvenil, no município de Aroeiras/PB.
A ação operacional consistiu no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da 3ª Vara Regional do Juízo de Garantias da Comarca de Campina Grande, bem como na determinação judicial de quebra do sigilo telemático dos investigados.
Durante o inquérito policial, apurou-se que os investigados, um homem e uma mulher, que residem na mesma casa, estariam armazenando e compartilhando, por meio digital, imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil.
Os investigados poderão ser responsabilizados, em tese, pela aquisição, armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil, sem prejuízo da imputação de outras condutas delitivas, conforme análise pericial do material apreendido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera