Sousa/PB -
Em Santa Rita

Adolescente é morto e jovem fica ferido em tiroteio na Paraíba

A segunda vítima, um homem de 22 anos, foi atingido no ombro e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internado.

Da Redação Repórter PB

02/09/2025 às 05:50

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita

Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um tiroteio ocorrido na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, resultou na morte de um adolescente de 17 anos e deixou outro jovem ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o menor, identificado apenas como Mateus, morreu no local após ser atingido pelos disparos. Moradores relataram que ele era considerado um jovem estudioso e não possuía envolvimento com facções ou atividades criminosas.

A segunda vítima, um homem de 22 anos, foi atingido no ombro e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internado.

Testemunhas informaram que os tiros teriam sido disparados por dois suspeitos em uma motocicleta. A perícia realizou os levantamentos na cena do crime, e o caso está sob investigação do núcleo de homicídios, que busca esclarecer a motivação e se os alvos foram escolhidos ou se houve disparos aleatórios.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.