29/08/2025 às 15:15
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), uma mulher suspeita de praticar o crime de tráfico de entorpecentes no centro da cidade de Lagoa Seca-PB.
As diligências tiveram início após denúncia recebida pelo Disque Denúncia 197, informando que na residência da investigada estaria ocorrendo a comercialização de drogas ilícitas. Durante a vigilância, os policiais civis visualizaram o momento em que um usuário se aproximava para adquirir entorpecentes.
No instante da abordagem, a suspeita arremessou uma bolsa sobre o telhado de um imóvel vizinho. O objeto foi recuperado pela equipe policial e continha parte da droga apreendida, além de uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro trocado, típico da atividade de tráfico.
Diante das circunstâncias, a investigada recebeu voz de prisão e foi conduzida à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde passou por exame de corpo de delito e permanece custodiada à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia 197, que garante sigilo e anonimato das informações, contribuindo diretamente para a atuação das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera