O novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) na Paraíba, Fred Queiroga Pinto, assumiu o cargo nesta sexta-feira (29) em cerimônia realizada na sede da Companhia, em Brasília.
Participaram da solenidade o diretor-presidente da Codevasf, Lucas Felipe de Oliveira, acompanhado dos diretores das Áreas de Revitalização e Desenvolvimento Territorial da Codevasf, José Vivaldo Souza de Mendonça Filho, e de Irrigação e Operações, Alessandra Rossin; dos gerentes-executivos das Áreas de Estratégia e Finanças, Milton Barbosa Júnior; e de Administração e Tecnologia, Gerson Souza; e da chefe de Gabinete da Presidência da Companhia, Rosângela Matos, além dos secretários-executivos das diretorias da empresa.
Fred Queiroga Pinto, nascido em João Pessoa (PB), tem formação na área de Gestão Pública. Antes de assumir o cargo na Codevasf, exercia o cargo de vice-presidente da Companhia Docas (PB) desde 2023.
Também foi secretário-executivo da Pesca do Estado da Paraíba (SEDAP), superintendente adjunto da Empresa Municipal de Limpeza Urbana da Paraíba (Emlur) e secretário municipal de Finanças em Boa Ventura (PB). Atuou ainda como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e assessor técnico na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB).
condevasf
Fred Queiroga Pinto toma posse como superintendente regional da Codevasf na Paraíba
Fred Queiroga Pinto, nascido em João Pessoa (PB), tem formação na área de Gestão Pública
Redação
Repórter PB
29/08/2025 17:31
1 min de leitura