Sousa/PB -
Prisão Preventiva

Polícia Civil prende suspeito de atuar como pistoleiro e matar o próprio comparsa

Em um dos homicídios apurados, o investigado teria assassinado um comparsa após um desentendimento, apropriando-se da arma da vítima.

Por Redação do Reporterpb

29/07/2025 às 20:27

Imagem Viatura da Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deu cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento em diversos homicídios ocorridos nos municípios de Mamanguape e Capim, no Litoral Norte paraibano.

As investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídios apontam que o suspeito atuava como pistoleiro, recebendo dinheiro para executar pessoas, além de estar envolvido em conflitos com outros indivíduos ligados ao crime organizado na região. Em um dos homicídios apurados, o investigado teria assassinado um comparsa após um desentendimento, apropriando-se da arma da vítima.

A prisão foi realizada em João Pessoa, com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol) e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O suspeito foi identificado a partir de provas constantes nos autos e representações por medidas cautelares deferidas pela Justiça.

O preso foi conduzido à delegacia e permanece custodiado até a realização da audiência de custódia, após a qual será encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil segue firme no enfrentamento aos crimes contra a vida e reforça seu compromisso com a segurança da população e a responsabilização dos autores de homicídios.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.