Sousa/PB -
Operação "Santa Segura"

Polícias Civil e Militar da Paraíba realizam operação conjunta contra o crime organizado

Todo o material ilícito e os conduzidos foram levados à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos cabíveis e posterior apresentação à Justiça.

Por Redação do Reporterpb

29/07/2025 às 19:05

Imagem Polícias Civil e Militar da Paraíba realizam operação conjunta contra o crime organizado

Polícias Civil e Militar da Paraíba realizam operação conjunta contra o crime organizado ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar e Civil

Tamanho da Fonte

A Operação "Santa Segura" foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e com o apoio das delegacias de Umbuzeiro, Boqueirão, Queimadas e Cabaceiras, resultou na prisão de duas pessoas na cidade de Santa Cecília, além da apreensão de diversas drogas, uma arma de fogo e munições.

A operação teve como objetivo combater o crime organizado que vinha assolando a região. As equipes policiais cumpriram mandados de busca e prisão em vários endereços da cidade.

Um dos alvos, o nacional R.A.L. (41 anos), foi preso em decorrência de mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Já a nacional M.V.S. (31 anos), foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram encontrados vários ilícitos, tais como:

736 pedras de substância análoga ao crack;

72 invólucros de substância análoga à maconha;

01 revólver cal. 38;

11 munições cal. 38;

01 balança de precisão;

02 munições de cal. 12;

01 coldre;

Centenas de embalagens para fracionamento de drogas.

Além disso, um veículo Fiat Uno também foi apreendido em uma das residências-alvo.

Todo o material ilícito e os conduzidos foram levados à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos cabíveis e posterior apresentação à Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.