30/07/2025 às 08:20
Dayana Nataly Bezerra Lima, natural de Campina Grande (PB), morreu nessa terça-feira (29) após um capotamento na BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues, na Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro perdeu o controle da direção, e o veículo capotou no km 354 da rodovia. A suspeita é de que Dayana, que estava como passageira, não usava cinto de segurança no momento do acidente. O condutor teve apenas ferimentos leves.
Dayana era responsável pelo marketing digital do cantor Pablo. Em nota oficial, a equipe do artista lamentou a perda e destacou o profissionalismo e a dedicação da paraibana, além de sua importância para o time. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera