Sousa/PB -
Em João Pessoa

Preso homem acusado de praticar abuso sexual contra própria filha de 13 anos, na PB

A instituição ressalta a importância da colaboração da população para a captura de criminosos, disponibilizando o Disque Denúncia 197, um serviço gratuito, 100% sigiloso e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Da Redação Repórter PB

16/07/2025 às 14:00

Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), cumpriu, nessa terça-feira (15), um mandado de prisão em desfavor de um homem, no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, acusado de praticar abuso sexual contra a própria filha.

A ordem judicial foi expedida após a DRCCIJ tomar conhecimento dos abusos sexuais cometidos pelo acusado contra sua filha, de 13 anos de idade. As investigações revelaram que, além de toques íntimos indevidos, ele a obrigava a assistir vídeos de conteúdo adulto explícito. Diante da gravidade dos fatos e visando proteger a integridade física e psíquica da menor, a delegacia representou pela prisão do acusado.

A equipe da DRCCIJ dirigiu-se ao endereço do acusado, dando cumprimento ao Mandado de Prisão. O indivíduo foi conduzido ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, de onde será levado para apresentação à Justiça, durante a audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o combate aos crimes de abuso sexual infantil e com a proteção de crianças e adolescentes. A instituição ressalta a importância da colaboração da população para a captura de criminosos, disponibilizando o Disque Denúncia 197, um serviço gratuito, 100% sigiloso e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.