Sousa/PB -
Investigação

Mulher morre com sinais de agressão e caso é investigado como possível violência doméstica

Devido à gravidade do quadro, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após a chegada.

Da Redação Repórter PB

16/07/2025 às 15:00

Imagem Investigação de possível violência doméstica

Investigação de possível violência doméstica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher de 52 anos morreu nesta terça-feira (15) após dar entrada em estado grave na UPA de Bayeux, na Grande João Pessoa. Maria dos Prazeres Neta apresentava múltiplos hematomas e traumas no corpo, o que levou a equipe médica a suspeitar de violência doméstica e acionar a Polícia Civil.

Devido à gravidade do quadro, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após a chegada.

Segundo a delegada Amin Oliveira, as próprias equipes de saúde alertaram para a possibilidade de agressão, o que motivou a abertura de um inquérito policial. Familiares da vítima estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos.

As filhas de Maria relataram que ela teria caído da cama após ingerir medicamentos, o que teria causado as lesões. Já o marido da vítima, apontado como principal suspeito, foi ouvido e liberado.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil da Paraíba, que busca esclarecer as circunstâncias da morte.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.