Sousa/PB -
Prisões

Polícia Civil prende quatro suspeitos de decapitar homem e praticar tráfico de drogas, na Paraíba

De acordo com as investigações, um dos presos, que trabalha como açougueiro, foi o responsável direto pela decapitação.

Da Redação Repórter PB

16/07/2025 às 14:10

Imagem Prisão de suspeitos de decapitar homem e praticar tráfico

Prisão de suspeitos de decapitar homem e praticar tráfico ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) e da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deu cumprimento, nessa terça-feira (15), a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens e duas mulheres investigados pelo homicídio de um homem no município de São José dos Ramos, no Brejo paraibano.

A vítima, residente na Comunidade do Brejinho, em Itabaiana, foi levada pelos suspeitos até uma área rural do município de São José dos Ramos, onde foi cruelmente assassinado e decapitado. De acordo com as investigações, um dos presos, que trabalha como açougueiro, foi o responsável direto pela decapitação.

Além do homicídio, os suspeitos possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. Durante a operação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, sete aparelhos celulares, entorpecentes, dinheiro fracionado e duas máscaras.

Todos os investigados foram conduzidos à delegacia, onde permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a responsabilização de seus autores, reforçando a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197 – canal gratuito, anônimo e disponível 24 horas por dia.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.