Sousa/PB -
Ação

Polícia Civil cumpre mandado de prisão, após tiros serem disparados contra viatura

As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

Da Redação Repórter PB

16/01/2022 às 09:26

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital - DCCPAT, realizou na manhã deste sábado (15/01/2022), a prisão em flagrante do nacional P. A. S. T. (vulgo Mister Bin), no bairro do Portal do Sol.


A equipe da DCCPAT, foi averiguar a localização de dois apenados da justiça paraibana, quando realizou a abordagem a um veículo e foi recebida a tiros pelos dois ocupantes. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja das proximidades. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais.

Integrantes de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana, ambos são criminosos contumazes, um deles com mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.

O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de traumas, e após ficará a disposição da justiça. Nenhum policial ficou ferido.

As diligências de seguimento contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

A DCCPAT não para!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.