Sousa/PB -
Ocorrência

Residência pega fogo e Bombeiros são acionados para debelar as chamas

As labaredas ocasionadas por este procedimento - que não é seguro nem recomendado - saíram do controle e deram início ao incêndio.

Da Redação Repórter PB

15/01/2022 às 08:16

Tamanho da fonte

Na manhã desta sexta-feira (14), o 3° Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira.


Segundo informações do proprietário da residência, o incêndio teve início quando ele estava trocando o botijão de gás (GLP) e foi testar se havia vazamento de gás utilizando fogo (com um palito de fósforo).

As labaredas ocasionadas por este procedimento - que não é seguro nem recomendado - saíram do controle e deram início ao incêndio.

A guarnição do ABT-22, chefiada pelo sargento Noel e composta ainda pelo cabo Max, cabo Freitas e cabo Sinval, teve ainda o apoio do Coordenador de Socorro da Área, tenente Góis.

Ninguém ficou ferido. Os danos foram apenas materiais, com a residência ficando parcialmente destruída.

Alertamos a todos que o método mais seguro para avaliar se há vazamento de gás durante a troca do botijão é utilizando espuma (água + sabão ou detergente).

Em caso de emergência disque 193.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.