Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia apreende arma e drogas durante reforço da segurança na área central de João Pessoa

As equipes do 1º Batalhão reforçavam as rondas na região quando receberam a informação de que integrantes do tráfico de drogas teriam escondido o material

Da Redação Repórter PB

22/08/2021 às 11:50

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu uma escopeta calibre 12, munições de quatro calibres diferentes e embalagens com cocaína, crack e maconha, na noite desse sábado (21), durante as atividades de reforço da segurança na região central de João Pessoa. O material estava escondido perto de uma mata, no bairro do Tambiá, e foi localizado por meio de denúncia anônima.


As equipes do 1º Batalhão reforçavam as rondas na região quando receberam a informação de que integrantes do tráfico de drogas teriam escondido o material. Os acusados não foram localizados. A arma, munições e drogas foram entregues na Central de Flagrantes, no Geisel.


Desde a tarde da sexta-feira (20), o comando do 1º Batalhão reforçou as ações na área central de João Pessoa, com intensificação das rondas e presença policial em pontos como o Mercado Central, os corredores comerciais do centro e áreas adjacentes. Esse trabalho deve seguir pelas próximas horas e dias.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.