Prisões e Apreensões

Polícia Civil realiza ação e prende integrantes de facção criminosa que agia na PB

Nas últimas horas também foram cumpridos mais três mandados de prisão e cinco busca de suspeitos que cometeram crimes de porte de arma, Lei Maria da Penha e tráfico de drogas.

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Mamanguape, prendeu na manhã desta quarta-feira (23), dois homens suspeitos de participação em facção criminosa que agia na região da Baía da Traição.


Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, os presos estariam envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. "Realizamos ações em Baía da Traição para o cumprimento de mandados de prisões, buscas e apreensões, culminando na prisão de dois homens que lideram a principal facção criminosa da região", comentou.

Nas últimas horas também foram cumpridos mais três mandados de prisão e cinco busca de suspeitos que cometeram crimes de porte de arma, Lei Maria da Penha e tráfico de drogas. "Ao todo já são cinco presos nas últimas horas, envolvendo o Núcleo de Homicídios, Delegacia da Mulher e Delegacia de Mamanguape. O objetivo é tirar de circulação esse pessoal que anda cometendo crimes na região", concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos a em um dos presídios da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações continuam e a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia de que sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Repórter PB

Destaques