Prisão

Sousense acusado de crime de estelionato é preso em ação integrada do GTE e DRE em Campina Grande

O investigado foi preso em Campina Grande e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado a autoridade policial judiciária e após os procedimentos cabíveis deverá ser recambiado para o sistema penitenciário.

Uma ação integrada entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa e agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE), efetuaram no início da tarde desta quarta-feira (16), a prisão de um empresário sousense acusado de crime de estelionato.


Durante o andamento das investigações, foi constatado que o acusado era proprietário de auto escolas nas cidades de Sousa e Patos, teria cometido crime de estelionato, sendo assim expedido um mandado de prisão em seu desfavor pela 1ª Vara Mista do município de Patos.

O investigado foi preso na cidade de Campina Grande e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado a autoridade policial judiciária e após os procedimentos cabíveis deverá ser recambiado para o sistema penitenciário.

O delegado seccional Dr. Carlos Seabra enfatizou que a 19ª DSPC, está trabalhando diuturnamente em investigações com o objetivo de prender foragidos da Justiça, como também o combate ao crime organizado e elucidação de roubos e furtos patrimoniais.

Repórter PB

Destaques