Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas durante Operação Cidade Segura, em Sousa

Os militares seguiam com o patrulhamento ostensivo no local, momento em que avistaram dois suspeitos do lado de fora de uma casa.

Da Redação Repórter PB

12/04/2021 às 18:55

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, com apoio de equipe do BEPMotos, na tarde de hoje (12), por volta das 17h00, prenderam três suspeitos, com as idades de 18, 19 e 25 anos respectivamente. Com eles foi encontrado: 50 gramas de substância análoga à maconha; 07 papelotes da mesma substância pronta para uso; R$ 1546,00 (Hum mil quinhentos e quarenta e seis reais) em espécie corrente e 08 aparelhos celulares.  A prisão ocorreu no Jardim Sorrilandia, próximo ao Varejão Auto Serviço, cidade de Sousa.


Os militares seguiam com o patrulhamento ostensivo no local, momento em que avistaram dois suspeitos do lado de fora de uma casa. Ao avistarem a viatura operacional tentaram retornar ao interior rapidamente, sendo alcançados e receberam ordens de parada. O terceiro adentrou e fechou a porta.

Durante a busca pessoal realizada nos dois primeiros, foi encontrada a substância entorpecente. Dada a ordem para o terceiro abrir a porta, sendo obedecida. Na busca domiciliar, foi encontrada mais substância esverdeada semelhante à maconha, o dinheiro apreendido e materiais comumente utilizado na comercialização de drogas como papel alumínio e sacos plásticos. Também foi apreendida uma Espingarda de Pressão CBC Jade Nitro Calibre 5.5.

Um dos suspeitos respondeu por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio e cumpriu Medida Administrativa no Centro Edcacional do Adolescente – CEA - SOUSA – PB. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais no caso concreto.

A OPERAÇÃO CIDADE SEGURA segue de forma simultânea em 13 cidades do Alto Sertão Paraibano: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. Está em andamento policiamento de fronteira nas cidades limítrofes com o estado do RN (Lastro e Santa Cruz). Convocamos a sociedade para participar do momento, fazendo denúncias anônimas, reportando os locais e ações delitivas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.