Sousa/PB -
Investigação

Polícia Civil prende casal membro de organização criminosa que determina assassinatos

Eles foram presos com mais de 100 embrulhos de maconha e crack, além de um tablete de maconha prensada e dois papelotes de cocaína.

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 15:04

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira, 24 de fevereiro, uma mulher de 23 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade, membros de uma facção criminosa que determina assassinatos na região de Aroeiras, na Paraíba.

Eles foram presos com mais de 100 embrulhos de maconha e crack, além de um tablete de maconha prensada e dois papelotes de cocaína. O material estava escondido dentro do capô de um veículo, numa casa abandona.

Os policiais investigavam se o local servia como possível ponto de desmanche de carros e motos roubados. Durante as inspeções, eles encontraram as substâncias e consultaram a propriedade do automóvel ali parado.

“Nessa consulta, nós descobrimos que o carro pertence a uma mulher cujo irmão era quem dava ordens para homicídios na região de Aroeiras. Ele foi preso há alguns dias e está recolhido em Campina Grande. As investigações apontam que a irmã dele é quem comanda o tráfico na cidade”, disse o delegado seccional Ilamiltom Simplício.

Os policiais deram voz de prisão à mulher proprietária do veículo e apreenderam o adolescente de 17 anos, que convive maritalmente com ela e assumiu a propriedade da droga. O carro também foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.