Sousa/PB -
Brejo dos Santos

Polícia prende jovem com arma de fogo e drogas no Sertão do estado; saiba mais

A Polícia Civil agradece a população pela colaboração através de denúncias anônimas que poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 3441-2030 sigilo é absoluto

Da Redação Repórter PB

12/02/2021 às 17:07

Tamanho da fonte

Após denúncias anônimas, equipes do Grupo Tático Especial (GTE), e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram localizar o jovem que estava no município de Brejo dos Santos, portanto a referida arma, em seguida ele confessou aos policiais que havia entorpecentes escondidos em sua residência foram realizado busca com a autorização do acusado, onde foram encontrados droga e saco plástico para a utilização da embalagem dos entorpecentes.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 18 Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB). O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

A Polícia Civil agradece a população pela colaboração através de denúncias anônimas que poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 3441-2030 sigilo é absoluto.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.