Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia captura foragida da Justiça acusada de tráfico de drogas

Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba

Da Redação Repórter PB

11/01/2021 às 18:24

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Mais uma pessoa que estava foragida da Justiça foi capturada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11). Dessa vez, a prisão aconteceu na cidade de Campina Grande, após uma denúncia que levou à localização de uma mulher acusada de tráfico de drogas e outros crimes.

A ação da PM, realizada pelos policiais do 2º Batalhão, aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A acusada, que tem 32 anos de idade, estava sendo procurada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de disparo em via pública.

Ela estava em uma casa no bairro das Malvinas, quando foi presa pelos policiais do 2º Batalhão e encaminhada para a Central de Polícia da cidade. Desde a última sexta-feira (8), nove foragidos da Justiça foram localizados e presos durante as ações da PM em toda a Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.