Sousa/PB -
Chocante

Homem mantinha a filha de três anos em cárcere privado, sob constantes ameaças de morte

Depois de certo diálogo, o homem finalmente cedeu e entregou as armas, uma faca e um facão

Da Redação Repórter PB

28/10/2020 às 17:11

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (27), Policiais militares do 15 BPM, impediram tragédia na zona rural de Alagoa Nova, onde um homem, inconformado com o fim do relacionamento, mantinha filha em seu domínio e ameaçava tirar a vida da criança.

Por volta das 11h30min, a guarnição da cidade de Alagoa Nova, deslocou-se a pedido do ciop para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Brás, zona rural do citado município.

Contudo, ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um homem, de aproximadamente 30 anos, bastante nervoso e exaltado, mantendo sua filha de 03 anos de idade sob seu poder, ameaçando, com uso de uma faca peixeira, tirar a vida da criança e negando-se a entregá-la a mãe ou a qualquer outro familiar, por se encontrar contrariado com o fim do relacionamento.

Em razão da gravidade do fato, reforço Policial Militar foi direcionado para o local, a fim de colaborar na resolução da crise, bem como foram acionados SAMU, Conselho Tutelar e o GATE.

O Comandante da 2 Cia, dirigiu-se até o local da crise, momento em que passou a gerenciar a situação em conjunto com um Sargento que já encontrava- se conversando com o homem.

Depois de certo diálogo, o homem finalmente cedeu e entregou as armas, uma faca e um facão, bem como a criança sem nenhuma lesão e em seguida se entregou para a polícia.

As partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.