Sousa/PB -
Abordagem

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína no Sertão paraibano

A droga estava escondida em compartimentos na lataria, embaixo dos bancos e nas portas do veículo e seria entregue em Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

26/09/2020 às 09:47

Imagem Maconha e Cocaína

Maconha e Cocaína ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na lataria, embaixo dos bancos e nas portas do veículo.

A ação ocorreu próximo à BR230, no município de Cachoeira dos Índios, sertão paraibano, quando os policiais abordaram a caminhonete GM S10. No veículo, estava um homem de 32 anos com uma adolescente menor de idade.

O casal estava bastante nervoso durante a abordagem policial e entrou em contradições sobre o motivo da viagem. A equipe realizou fiscalização minuciosa, sendo encontrados escondidos na lataria, embaixo dos bancos e nas portas da caminhonete vários tabletes contendo susbtâncias entorpecentes. Ao todo, o casal transportava 12 kg de maconha e 4kg de cocaína.

O homem informou aos policiais que a droga teria vindo de São Paulo e seria entregue na cidade de Campina Grande. O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil. O homem foi detido e a menor apreendida. Eles responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.