Após Denúncia

Polícia Civil acaba com reunião regada à maconha e apreende drogas e arma

Todos foram ouvidos na Delegacia e um homem que estava com a droga foi preso, além do adolescente que foi apreendido com uma arma.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, após receber denúncias do Disque Denúncia pelo número 197, conduziu na tarde do dia 16, à delegacia noves pessoas que estavam participando de uma reunião e consumindo drogas ilícitas em Campina Grande. Dessas, um adolescente foi apreendido por porte de arma e um maior de idade foi preso por posse da droga.

“Os agentes da nossa equipe receberam a denúncia e realizaram incursão no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, onde se encontravam nove jovens consumindo drogas ilícitas, cinco deles com antecedentes criminais por delitos como roubo e tráfico”, informou o delegado Ramirez São Pedro.

No local foram encontradas porções substância semelhante à maconha e um adolescente foi apreendido portando um revólver com munições. Todos foram ouvidos na Delegacia e um homem que estava com a droga foi preso, além do adolescente que foi apreendido com uma arma. Os demais foram liberados.

“Segundo as informações repassadas ao Disque Denúncia os jovens costumavam se reunir no local para consumir drogas e planejar assaltos na região central de Campina Grande. Com essa incursão, conseguimos desarticular o grupo e fechar o ponto de consumo e comercialização da droga”, completou o delegado.

As denúncias podem ser feitas pela população através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e a denúncia pode se anônima. Mesmo que o denunciante ou a denunciante queira se identificar, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Repórter PB

Destaques