Sousa/PB -
assalto

Indivíduos realizam assalto em São José da Lagoa Tapada, e terminam presos na BR 230 em Sousa; Imagens

A Polícia Militar acionada, interceptou os suspeitos na BR 230. Os acusados abandonaram um veículo e uma Moto, e tentaram fugir a pé, mas terminaram presos

Da Redação Repórter PB

10/08/2020 às 13:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Força Tática da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta segunda-feira (10), na BR 230, três suspeitos de terem realizado assalto a uma residência momentos antes no Município de São José da Lagoa Tapada.


De acordo as informações, os Sujeitos armados, invadiram a casa, rederam o popular identificado por Felipe Araújo Ferreira, levaram dinheiro, ouro e outros pertences.


A Polícia Militar acionada, interceptou os suspeitos na BR 230. Os acusados abandonaram um veículo e uma Moto, e tentaram fugir a pé, mas terminaram presos.



Foram levados à Delegacia em Sousa: Matheus Wilker de Andrade, 22 anos (contra ele já tinha um mandado de prisão por roubo), Cleverton José de Oliveira Silva, 22 anos, e Esmael Soares dos Santos, 18 anos.  


Com os acusados foram encontrados, dois revólveres, munições, e veículo modelo corsa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.