Sousa/PB -
PM em Ação

Três prisões por descumprimento de medidas preventivas contra Covid-19, são registradas em município paraibano

Eles foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas legais.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 17:25

Tamanho da fonte

Depois de realizar seis prisões de pessoas por descumprimento das medidas preventivas contra a Covid na noite desse sábado (4), outras três pessoas foram presas por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (5), também em Guarabira.

A guarnição comandada pelo sargento Geidione foi solicitada para atender a uma ocorrência, onde algumas pessoas estariam se aglomerando sem o uso de máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Como houve resistência por parte dos infratores, que deram continuidade à pratica delitiva, vulnerabilizando a propagação do Novo Coronavírus, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos por estarem em desacordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e com os decretos estaduais vigentes. Eles foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas legais.

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.