Sousa/PB -
Ocorrência

Veículo com restrição de roubo/furto é recuperado pela polícia militar na Paraíba; veja

Os policiais comunicaram ao delegado plantonista para a adoção das medidas legais e a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

Da Redação Repórter PB

05/06/2020 às 20:29

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta sexta-feira (5), no Sítio Várzea Comprida, na zona rural do município de Pirpirituba, um Corsa Sedan de cor preta e placa MOW 7629, que tinha sido roubado na noite dessa quinta-feira (4), em Belém.

A guarnição comandada pelo sargento Paiva realizava rondas para prender os suspeitos quando localizou o veículo abandonado e no interior encontrou cartões de crédito pertencentes à vítima.

Os policiais comunicaram ao delegado plantonista para a adoção das medidas legais e a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

PRISÃO POR AMEAÇA - Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira, em Alagoa Grande, suspeita de ameaçar outra.

O caso aconteceu depois que a mãe da vítima teria reclamado de uma criança que estava em via pública soltando fogos de artifício, causando um desentendimento entre elas e a posterior ameaça.

A guarnição compareceu ao local e encaminhou as partes envolvidas à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.