Sousa/PB -
Em Flagrante

Suspeito de tentativa de assalto é preso pela polícia militar; leia

Segundo levantamentos feitos pelos policiais, o homem preso também é suspeito de ter praticado outros crimes contra o patrimônio em Guarabira.

Da Redação Repórter PB

03/06/2020 às 19:06

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Militares da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, na manhã desta quarta-feira (3), policiamento ostensivo no centro da cidade de Guarabira quando visualizaram uma intensa movimentação de pessoas nas proximidades do mercado público.

Ao chegarem ao local para averiguar o que acontecia, os policiais constataram que um homem que tinha tentado roubar a bolsa de uma mulher tinha sido agredido por algumas pessoas, que também tinham tomado a faca usada por ele para intimidar a vítima.

Ele foi preso em flagrante pela tentativa de roubo e, depois de levado para o Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento, foi conduzido à delegacia, juntamente com a faca peixeira, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo levantamentos feitos pelos policiais, o homem preso também é suspeito de ter praticado outros crimes contra o patrimônio em Guarabira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.