Sousa/PB -
Policial

Operação conjunto entre PC e PM apreende drogas, armas, e prende perigoso bandido em Vieirópolis

Foi desencadeada uma operação policial em conjunto das polícias civil e militar na cidade de Sousa e Vieirópolis

Da Redação Repórter PB

18/12/2019 às 10:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi desencadeada uma operação policial em conjunto das polícias civil e militar na cidade de Sousa e Vieirópolis, hoje, dia 18/12/2019, quarta-feira.

A Operação foi denominada de Papai Noel. Foram realizadas buscas em sete residências. As investigações foram realizadas pelos policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos-NRF da Polícia Civil de Sousa.

Participaram da Operação policiais civis do NRF, do GTE-Sousa, GTE-Pombal, das Delegacias Distritais de Sousa, num total de 07 VTRs e 14 policiais civis, sob o comando do Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio. A polícia militar participou com policiais da ROTAM, BOPE, RP e CPU, sob o comando do Cel. Guedes, num total de 10 VTRs/PM 27 policiais militares.

A operação Papai Noel tinha por principal finalidade a prisão de um indivíduo investigado na prática de crimes de tráfico de drogas e homicídios na região de Sousa, o qual foi preso com uma pistola, marca Taurus, modelo 638-PRO, calibre 380, carregada com 14 munições do mesmo calibre, e ainda 8 (oito) munições calibre 38 e 1 (uma) munição calibre 12.

Trata-se do indivíduo Sebastião Elânio Gomes de Oliveira, vulgo TATAN, de 37 anos de idade, residente no bairro Raquel Gadelha, em Sousa, o principal alvo da operação. Em outro alvo que conseguiu escapar foram apreendidas 198 porções de MACONHA, 120 porções de CRACK e 24 porções de COCAÍNA. Trata-se de uma considerável quantidade de DROGAS ILÍCITAS, o que causará um prejuízo financeiro ao tráfico em Sousa. Foi apreendido ainda um veículo. A operação Papai Noel atendeu o objetivo esperado, finaliza, o Delegado Seccional Ilamilto Simplicio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.