Sousa/PB -
Santa Rita

Suspeito de homicídio é localizado e preso em menos de cinco horas após o crime

A prisão aconteceu por volta das 13h20 no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 09:17

Imagem Polícia

Polícia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido na manhã desse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu por volta das 13h20 no bairro Alto das Populares, mesma localidade do crime.

Desde o momento do homicídio, que vitimou um homem de 22 anos de idade baleado e perfurado por faca por um trio, policiais do 7º Batalhão iniciaram várias diligências em busca dos suspeitos. Em uma delas, a PM localizou um homem suspeito de envolvimento, e que foi reconhecido por pessoas ligadas à vítima. “O suspeito tem 36 anos de idade, possui uma vasta ficha criminal, respondendo na Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, e já tinha sido preso há cerca de 15 dias pelo crime de embriaguez ao volante”, explicou a aspirante Karina Rodrigues, que coordenou as ações.

Ele foi apresentado à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, onde foi autuado. A motivação do crime será investigada. A PM continua nas buscas pelos demais suspeitos e qualquer informação que possa ajudar pode ser repassada para o número 190, da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.