Sousa/PB -
Guarabira

Policiais Militares cumprem mandado de prisão nesta quinta-feira no interior da PB

Os policiais estiveram no local e, constatada a veracidade da denúncia, prenderam e conduziram o suspeito para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 08:08

Imagem Policiais

Policiais ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram cumprimento, nesta quinta-feira (7), a um mandado expedido pela Justiça e prenderam, no Bairro Primavera, na cidade de Guarabira, um homem acusado de débito de pensão alimentícia.

A guarnição comandada pelo sargento Elonildo, junto com um oficial de Justiça, conseguiu localizar e prender o homen, que foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes.

Nessa quarta-feira (6), em Araçagi, um homem foi denunciado pelo próprio irmão por estar em via pública, com sinais visíveis de embriaguez, bastante alterado, proferindo palavras de baixo calão e perturbando o sossego da vizinhança.

Os policiais estiveram no local e, constatada a veracidade da denúncia, prenderam e conduziram o suspeito para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.