Patos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito confessou em detalhes a prática do crime.

Nesta quarta-feira (16), agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos em ação conjunta com agentes de investigação do Núcleo de Roubos e Furtos deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Francisco Ferreira Neto, de 24 anos, o qual é suspeito de ter assassinado de Adenilson Sousa da Costa, conhecido popularmente como “PAPA”, fato ocorrido no último dia 17 de fevereiro, por volta das 23h, na Rua Antonio Felix, Bairro São Sebastião. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre .12, na região do tórax, vindo a óbito no local.

Francisco Ferreira foi preso no dia 25 de setembro deste ano de 2019 em sua residência em poder de uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, e confessou aos policiais, naquela oportunidade, ter cometido o assassinato do popular PAPA.

Diante disso, a Polícia Judiciária representou pela prisão temporária do suspeito, o qual foi preso hoje dentro de sua residência.

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito confessou em detalhes a prática do crime, que teve como motivação o fato de a vítima assediar constantemente a companheira do suspeito.

Por fim, o suspeito, após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado do Presídio Regional Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Repórter PB

Destaques