Sousa/PB -
Em Flagrante

Acusado de furto é preso e objetos furtados são recuperados pela Polícia Militar em Pombal

Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do furto, entretanto, o acusado havia se evadido.

Da Redação Repórter PB

09/10/2019 às 19:13

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje, 09 de Outubro, o COPOM da 3 Cia/14 BPM, recebeu uma ligação dando conta que havia um indivíduo no interior de uma residência, no Bairro Jardim Rogério, furtando objetos.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada ao local, visando verificar a denúncia. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do furto, entretanto, o acusado havia se evadido.

Diligências foram iniciadas no sentido de encontrar o acusado e logo após alguns minutos, o acusado Ênio Barbosa Alves, 36 anos, foi encontrado com todo material do furto, sendo lâmpadas Fluorescentes, Batedeira de bolo, vários CDs, aparelho de aferir pressão arterial, entre outros objetos.

Ante as provas encontradas, foi dada voz de prisão por invasão a residência e furto, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade Policial para providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.