Esperança

Adolescente é apreendido após ser flagrado com entorpecentes escondidos dentro de casa

O material foi apreendido para ser submetido à perícia.

Após receber denúncias anônimas, policiais civis conseguiram apreender, na tarde desta segunda-feira (16), um adolescente envolvido com tráfico de drogas. O fato ocorreu na cidade de Esperança, interior da Paraíba, que fica a 151 quilômetros de João Pessoa. Investigadores localizaram a casa do jovem infrator e, após realizar buscas, encontraram diversas substâncias semelhantes à maconha e crack escondidos no interior da residência. O material foi apreendido para ser submetido à perícia.

Segundo informações repassadas pelo delegado Danilo Orengo, da Seccional de Esperança, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Esperança e, em seguida, será apresentado ao Ministério Público da região. O policial destacou que a apreensão foi resultado de um trabalho conjunto das equipes do Grupo Tático Especial e do Grupo de Homicídios da Delegacia de Esperança.

A população pode repassar informações sobre crimes para a Polícia Civil por meio do Disque 197. O serviço funciona gratuitamente e pode ser discado de telefones fixos e móveis. A ligação é anônima e sigilosa. Os dados do denunciante não ficam cadastrados e nem são encaminhados a nenhuma delegacia. Apenas as informações sobre os crimes são direcionadas para investigações.

Repórter PB

Destaques