Sousa/PB -
Prisão

Homem suspeito de violentar sexualmente menina de 11 anos é preso em flagrante na região de Cajazeiras

De posse das informações os policiais foram a residência que fica no sítio Sagui sendo encontrado e levado a delegacia de para as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

16/08/2019 às 11:22

Imagem Polícia

Polícia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Cia da cidade de São José de Piranhas prenderam nessa quinta-feira 15, um homem identificado como Fábio Mariano de 33 anos, investigado de abusar de uma criança de 11 anos.
 
 
Era por volta das 20h, quando a Polícia Militar foi informada que uma menina de 11 anos tinha desaparecido no sítio Alagamar.
 
De imediato os policiais foram ao local e conversaram com os familiares que repassaram formaçoes que encontraram na rede social da criança, uma conversa entre o investigado e a menina minutos antes do seu desaparecimento.
 
Após iniciar as buscas, a criança foi encontrada e repassou aos policiais e parentes que estava com o investigado numa estrada vicinal e que tinha mantido relação sexual.
 
De posse das informações os policiais foram a residência que fica no sítio Sagui sendo encontrado e levado a delegacia de para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.