Ação Rápida

Polícia Militar prende suspeitos de assalto a mercadinho e recupera moto roubada no Sertão

As prisões foram realizadas por policiais militares do 12º BPM, que realizavam rondas na cidade quando foram informados que havia um assalto.

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (22), dois homens de 31 e 33 anos de idade, suspeitos de assaltarem um mercadinho localizado nas proximidades da Cagepa, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

As prisões foram realizadas por policiais militares do 12º BPM, que realizavam rondas na cidade quando foram informados que havia um assalto em andamento no estabelecimento comercial. Imediatamente os militares se dirigiram ao mercadinho, onde foram informados pelo proprietário que a dupla havia deixado o local correndo pé, abandonando a moto em que tinham chegado.

Após diligências, um dos suspeitos foi localizado e confessou o crime, indicando quem seria o seu comparsa e onde ele residia. Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do segundo suspeito e o prenderam. Os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A moto usada pela dupla era roubada e foi apreendida pela Polícia Militar. Já a arma utilizada para praticar o roubo não foi encontrada.

Repórter PB

Destaques