Sousa/PB -
Santa Rita

NA PARAÍBA - Jovem suspeito de homicídio é preso horas depois de praticar o crime

Com ele, foi apreendida a arma que teria sido usada para tirar a vida da vítima e o carro branco descrito pelas testemunhas do crime.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 09:55

Imagem Carro e Revólver

Carro e Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu o suspeito do homicídio que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (11), perto do cemitério de Santa Rita. O homem foi preso no fim da tarde, através de informações colhidas pelos policiais do 7º Batalhão, que montaram um cerco na casa onde ele estava escondido, no Alto das Populares. O suspeito, de 29 anos, estava se preparando para fugir quando foi interceptado pela PM. Com ele, foi apreendida a arma que teria sido usada para tirar a vida da vítima e o carro branco descrito pelas testemunhas do crime.

A prisão, que deu mais uma resposta aos criminosos na área de Santa Rita, foi realizada em um intervalo de menos de oito horas. O crime aconteceu antes das 11h da manhã e a vítima, um homem de 43 anos, foi assassinada a tiros.

Este é o segundo preso por crime de homicídio na cidade, em uma semana. Na última quinta-feira (4), também em flagrante, os policiais do 7º Batalhão prenderam, em menos de seis horas, um suspeito de 21 anos que tinha assassinado um homem de 47, em Tibiri II, e apreendeu com ele a arma usada no crime.

“Continuamos fortes no trabalho de prevenção e combate aos crimes na região, com a dedicação dos nossos policiais e ajuda da população com informações fundamentais e precisas. Vale destacar que os últimos registros tiveram respostas dadas de forma rápida, com acusados presos em poucas horas após cometerem os delitos. Estamos atentos na prevenção aos crimes e, da mesma forma, prontos para dar respostas a altura, de forma rápida e enérgica se vierem a ocorrer em nossa região”, pontuou o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha.

O preso, desta quinta-feira (11), foi apresentado com o revólver e o veículo usados no crime na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Combate ao tráfico de drogas - Além das respostas aos crimes contra a vida, as ações contra o tráfico de drogas desarticularam, na última terça-feira (9), uma casa que era usada para armazenar e preparar drogas, na cidade de Santa Rita, e abastecer pontos de venda, na cidade de Bayeux. No local, foi preso um suspeito de 19 anos com munições de pistola, maquinários para prensar drogas e uma carga de maconha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.